Banner Topo
 
TESTE - Ibuprofeno - Ibupril 300mg 20 Comprimidos
R$ 500,00
Indicações: Ibupril proporciona efeito rápido e prolongado contra a dor. Está indicado para o alívio temporário da febre e de dores de leve a moderada intensidade, como dor de cabeça, dores nas costas, dor muscular, cólica menstrual, dores provocadas por gripes e resfriados comuns e dor de dente. Uso oral. Uso adulto.

Modo de usar: Para adultos e crianças acima de 12 anos, recomenda-se ingerir 1 comprimido de Ibupril, 2 a 3 vezes ao dia, por via oral. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Contraindicações: Contraindicado em casos de alergia (hipersensibilidade) ou alguma reação incomum à qualquer um dos componentes da fórmula. Não utilize se você apresenta úlcera péptica ativa, sangramento gastrointestinal ou ainda em casos em que o ácido acetilsalicílico, iodeto e outros antiinflamatórios não esteróides tenham induzido asma, rinite, urticária, pólipo nasal, angioedema, broncoespasmo e outros sintomas de reação alérgica ou anafilática. Este medicamento é contraindicado para uso em crianças menores de12 anos de idade.

Reações adversas: Pode ocorrer náuseas, vômito, dor epigástrica, desconforto abdominal, diarréia, constipação intestinal, ambliopia tóxica, elevação significativa da transaminase no soro, retenção de líquidos, edema, inibição da agregação planetária, linfopenia, anemia hemolítica, granulocitose, trombocitopenia, tontura, rash cutâneo, depressão, insônia e insuficiência renal em pacientes desidratados.

Precauções: Não utilizar este medicamento durante a gestação ou a amamentação, exceto sob recomendação médica. Informar ao médico a ocorrência de gravidez durante o tratamento ou após o seu término. Informe ao seu médico se está amamentando.
Logotipo In Franca

© Copyright - In Franca - Todos os direitos reservados.